15/05/2013

Brigadeiro ou Cupcake?

Crédito: Pequena Garota

Olá docinhos de amora, como vocês estão? Eu estou, bem! E a prova de Geografia Dani? Pois é né, eu estou que nem louca estudando e fazendo resumos, mas acho que vou bem, tomara, torçam por mim amores. Acredita que acabei não resistindo e fiz essa postagem? Estava louca para postar e ler os posts dos outros blogs que adoro, é.. eu amo ler. 

Esse "game" será o seguinte, cada um terá sua opinião sobre gostar mais de Brigadeiro ou Cupcake, claro que eu gosto mais de deixa para lá, então, o prêmio será um pack com 20 Icons da sua preferência (cupcake ou brigadeiro) e de acordo com a opinião. 

Primeiro siga esses passos para poder participar.

Preferência:
Opinião ou discurso:
Nome do blog:
Link do blog:
E-mail: 

Depois que já estiver tudo inserido, é só esperar até dia 20/05 para saber se você ou quem foi o vencedor. Portanto, irei selecionar o melhor texto (sendo de cupcake ou brigadeiro). Boa Sorte.

Sou mais brigadeiro.. não, sou cupcake.. ah não sei..

6 comentários:

  1. Preferência: Brigadeiro
    Opinião: Eu gosto mais de brigadeiro porque é mais autêntico, não leva cremes e flores e corantes e etc, é chocolate autêntico sem complicar. O brigadeiro é mais simples sem aqueles recheios com sabores estranho ou as coberturas demasiado doces dos cupcakes. Brigadeiro é um brigadeiro. Descomplicado :P
    Nome do blog: Sonhos em Pastel
    Link do blog: http://sonhosempastel.blogspot.pt/
    E-mail: catlinejade@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Preferência: Cupcake
    Opinião: Gosto mais de um doce cupcake em vez de um brigadeiro. O bolo brigadeiro tem demasiado chocolate (confesso que o cupcake tem demasiado açúcar), e quem não prefere um lindo cupcake decorado á sua maneira? O brigadeiro é simples, e eu prefiro coisas mais complexas. Adoro cupcakes! u.u
    Nome do blog: Pugs Generation
    Link do blog: http://pugsgeneration.blogspot.pt/
    E-mail: pugsgeneration@gmail.com

    Beijos,
    Rita

    Pugs Generation <--Subscrevam! (por favor)

    ResponderExcluir
  3. Preferência: Brigadeiro.
    Opinião: Eu gosto mais de Brigadeiro, pois é mais simples, e de uma textura mais, como é que ei de dizer,...? Cremosa, pronto. O chocolate no ponto, um bolo sem cremes de ovos ou outra coisa qualquer, sem aquele sabor enjoativo que alguns bolos têm, ou uma outra sobremesa que estamos a comer e nem sabemos de que é que é! Cada bolo tem a sua simplicidade e textura!

    Nome do blog: Teen Cat
    Link do blog: blog-teen-cat.blogspot.pt
    E-mail: brunobrunisco@gmail.com

    NOTA: Eu sei que o mail é esquisito, é o que acontece quando não se tem imaginação e se cria um mail!

    ResponderExcluir
  4. Preferência: Brigadeiro.
    Opinião: Brigadeiro, quem não conhece? Simples, prático e delicioso, seja incrementado e na forminha, ou para os mais preguiçosos como eu, simplesmente na panela, acompanhado de um bom programinha a dois.
    Pode ainda virar atração, naquele bolo que era tão simples. Gruda nos dedos, é difícil de sair da panela, mais quem é perfeito? O brigadeiro quase é! Na panela, na forminha... Delicioso e único.

    Nome do blog: Ieah!
    Link: jupseds.blogspot.com.br
    E-mail: soyjuh@live.com

    :)

    ResponderExcluir

Ei, vai comentar? Obrigada! Mas antes..

Eu leio todos os comentários.
Tentarei responder todos eles, mas não tenho tempo para retribuí-los.
Respeito. Você tem o direito de criticar e expor sua opinião, mas respeito sempre.