16/04/2013

Wishlist: Livros


Hey \(◉␣◉)/

Pois é, eu voltei. Minha viagem durou praticamente dois dias. Eu e minha irmã ficamos doentes e acabamos voltando no domingo, iria postar ontem mas não deu. Em breve (em breve mesmo) teremos uma surpresa: pretendo começar uma campanha aqui no blog, mas preciso organizar tudo certinho.

Uma das coisas que eu amo são livros. E decidi fazer a primeira wishlist do Soltando Balões relacionada á eles. Para quem não sabe, uma wishlist é feita de coisas que você deseja, quer, procura... E aí? Ficou curioso? Vamos lá!

      A Esperança
Terceiro e último livro da trilogia Jogos Vorazes. É o que eu mais desejo ler. Eu tenho esse livro em casa (comprei o box que vinha com os três volumes + broche) mas eu não quero ler. "WTF? Tá na sua wishlist, menina doida!" Sim, está em primeiro lugar até; mas se eu ler ele, a trilogia acaba (mas algumas coisas eu sei que vão acontecer :c). Então eu me prometi que iria ler depois que lançasse o filme de Em Chamas no cinema. Por falar nisso, lançou o trailer domingo vomitei arco-íris, tive infarto do coração, morri, fiquei doida  mas eu já li CF, então normal. Voltando para A Esperança. Se forem me perguntar qual livro de ficção científica e romance estrangeiro que eu indico, colocaria todos de Jogos Vorazes entre os primeiros. E , apesar de ser twilighter/twihard, colocaria os livros da Saga entre os últimos que indicaria. Sinceramente? Não gosto do jeito que a tia Steph escreve, ele detalha muito mesmo; mas a amo. Já a tia Suzanne detalha, mas não fala a cor do cadarço do tênis do vizinho da tia da avó dela (exagerei). Enfim, os preços são melhores e parecem ser mais controlados, pois na maioria dos lugares são quarenta reais.

Preços: R$31,60 - Fnac
            R$39,50 - Saraiva
            R$39,50 - Rocco (editora)

                                                                                                                                 Zumbis x Unicórnios
Zumbis x Unicórnios é um livro composto por 12 escritores e 12 histórias (sendo uma de cada autor); 6 defendem os zumbis e os outros 6, os unicórnios. Muitos dizem que é difícil escolher de que time você fica. Todos elogiam muito o livro, tanto é que você e fica querendo ler cada vez mais. Espero comprar logo esse livro, já vi o preço em alguns lugares mas está meio caro; preços em torno de quarenta á cinquenta reais. Ele também vai ser considerado muito grosso para quem não gosta de ler ou lê por obrigação: 388 páginas.

Preços: R$????** - Fnac
            R$42,90* - Saraiva
            R$49,90 - Record (editora)

A Culpa é das Estrelas

O livro conta a história de dois adolescentes que se apaixonam. Hazel e Augustus  (16 e 17 anos, simultaneamente), têm câncer e se conhecem em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer. Juntos se ajudam na jornada da vida #filosofei. Apesar do romance dos dois nascer devido á essa doença, o livro não tem nada a ver com ela. É considerado o melhor que John Green escreveu. A Culpa é das Estrelas tem um precinho camarada mas não é do Carrefour -q e parece ser tabelado; não achei o lugar em que você compra direto da editora Intrínseca.

Preços: R$21,90 - Fnac
            R$23,90* - Saraiva


Legenda:
* Em promoção
** Fora de estoque
Lugar mais barato (encontrado por mim)

Por enquanto é isso. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, vai comentar? Obrigada! Mas antes..

Eu leio todos os comentários.
Tentarei responder todos eles, mas não tenho tempo para retribuí-los.
Respeito. Você tem o direito de criticar e expor sua opinião, mas respeito sempre.